(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Pra comemorar

Terra do Saber promove a tradicional Festa da Família

Evento comemora a chegada da primavera


23/09/2016 11:37 - atualizado 22/07/2020 12:31






"Família dá a mão, vem junto, participa, é tudo de bom!".  Com este tema, a Escola Infantil Terra do Saber realiza a sua tradicional Festa da Família. Será neste sábado, dia 24 de setembro, de 9h às 12h, no Parque Rosinha Cadar (Rua Matias Cardoso, 126, Santo  Agostinho).

O evento, que comemora a chegada da Primavera, será aberto ao público e contará com diversas atividades para a criançada e seus familiares. Aulas abertas de alongamento, brincadeiras, gincanas, oficinas de arte, música e circuitos sensoriais.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de vivenciar jogos tradicionais como o jogo da velha, as cinco Marias, corda, peteca e bambolê.

Para encerrar as atividades, uma animada roda de capoeira promete colocar as crianças para gingar com o papai e com a mamãe. Segundo Patrícia de Sena Pirfo, diretora da escola, a ideia é levar as famílias para desfrutar espaços públicos proporcionando momentos de interação e lazer com as crianças. "Cada família tem seu jeito! Algumas são maiores, outras menores. Tem aquelas que são mais agitadas, gostam de barulho. Outras mais quietas. Em algumas, os pais têm mais tempo para os filhos, em outras não. O que queremos é que todas as famílias, independentemente de suas particularidades, tenham belos momentos interativos e de descontração, junto com suas crianças. E a praça é o lugar ideal pra isso!" - ressalta.

A entrada é franca, basta levar consigo seu lanche para o piquenique coletivo.

 

 

Todas as oficinas serão simultâneas e os participantes poderão desfrutar de todos os atrativos já existentes no parque.


 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)