(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem de 18 anos é preso com mais de 200 quilos de drogas dentro de casa

Maconha, crack e cocaína estavam em um imóvel no mesmo lote em que ele residia, na Região Nordeste de BH, onde os pais não tinham acesso


postado em 25/07/2017 13:06 / atualizado em 25/07/2017 13:10

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira um jovem de 18 anos que escondia mais de 200 quilos de drogas dentro de casa, no Bairro Renascença, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo as investigações, Pablo Richard Dias Nogueira distribuía o material na região do  Renascença e nos bairros São Paulo, São Gabriel, entre outros. A droga era guardada em um imóvel no mesmo lote em que ele residia, onde os pais não tinham acesso.

As investigações levaram duas semanas e a prisão ocorreu em 5 de julho. Ao todo, foram apreendidos 211 quilos de maconha, 17 quilos de crack e cerca de cinco quilos de cocaína. O delegado responsável pelas investigações, Thiago Machado, comentou que os tabletes de maconha tinham um escorpião estampado. Segundo ele, as organizações criminosas imprimem sua marca para determinar a qualidade da droga.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, em depoimento, Pablo confessou que guardava a droga na casa dele e que recebia R$ 1 mil para armazená-la. No entanto, as investigações apontam que ele não só guardava, mas também distribuía os produtos. Conforme o delegado Thiago Machado, as investigações continuam para identificar mais intergrantes da organização criminosa.
Drogas apreendidas ficavam escondidas em imóvel no mesmo terreno onde o suspeito morava(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Drogas apreendidas ficavam escondidas em imóvel no mesmo terreno onde o suspeito morava (foto: Polícia Civil/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)