(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM desencadeia operação contra crimes com motos na Pampulha

Segundo a PM, 70% dos crimes violentos registrado no mês passado na região envolviam motocicletas como veículo de fuga


postado em 24/07/2017 13:01 / atualizado em 24/07/2017 12:44

Policiais militares realizam uma operação contra crimes com o uso de motocicletas na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira. Mais de 30 policiais participam da ação, denominada Operação Contra Fluxo.

Segundo o major Fábio Almeida, comandante da 17º Companhia da Polícia Militar (PM), levantamentos indicaram que o veículo foi usado por bandidos em cerca de 70% dos crimes violentos registrados na Pampulha no mês passado. “Principalmente o crime de roubo na Região da Pampulha. Levam celulares das vítimas e geralmente usam motocicletas nos crimes”, explica o militar.

Ao todo, serão 34 militares, 12 viaturas e um reboque na ação. Equipes itinerantes vão percorrer a região para abordar motocicletas e realizar eventuais apreensões. “Num primeiro momento é abordagem a eventuais suspeitos conduzindo motos. Constatando irregularidade de trânsito com a motocicleta, as medidas serão tomadas normalmente, inclusive teremos equipes de reboque”, explica o major Fábio Almeida.

Os trabalhos de hoje são desdobramento da Operação Pampulha Mais Segura, realizada durante as férias de julho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)