(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é estuprada e espancada na Região Centro-Sul de BH

Vítima teve o nariz quebrado e apresentou diversos hematomas pelo rosto. Criminoso fugiu, mas câmeras de segurança podem ajudar na identificação


postado em 04/07/2017 08:49 / atualizado em 10/07/2017 09:45

Uma mulher de 34 anos foi estuprada e espancada após uma tentativa de assalto durante a madrugada desta terça-feira, no Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima foi surpreendida pelo criminoso no momento em que estacionava o carro na garagem da casa onde mora. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que não foi preso, se aproximou do imóvel e entrou na garagem anunciando o assalto. O criminoso pediu à vítima que entregasse jóias e uma quantia de R$5mil. A mulher disse que não possuía este valor e foi levada à força para dentro da casa. 

Em um dos cômodos do imóvel, conforme a PM, o criminoso tirou a roupa da mulher e consumou o estupro. A vítima reagiu chegando a arranhar o homem e enfiar o dedo em um dos olhos do agressor, que agrediu a mulher com socos no rosto. 

Após as agressões, o criminoso deixou a casa levando apenas um celular. A vítima, que teve o nariz quebrado e diversos hematomas pelo rosto, foi encaminhada ao Hospital Odete Valadares onde recebeu assistência específica por ser vítima de estupro. Posteriormente, a mulher foi encaminhada ao Hospital Mater Dei e permaneceu em observação no local nesta manhã. O hospital não informou o estado de saúde da vítima ou quando ela recebeu alta.
 
Ainda segundo a PM, câmeras de segurança de imóveis próximos à casa da vítima, podem ter registrado a ação. A Polícia Civil afirmou que já solicitou acesso às imagens, que serão analisadas durante as investigações. Também de acordo com a PC, a delegada Camila Miller, que assumiu o caso, esteve na casa da mulher nesta tarde para colher seu depoimento e as primeiras informações sobre o crime. 
 
*Estagiários sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)