(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Semana será de céu ensolarado e sem chuva em BH

Os meteorologistas ainda preveem temperaturas amenas nesta semana e com mais frio durante as manhãs


postado em 29/05/2017 08:42 / atualizado em 29/05/2017 11:08

(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press )
(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press )
O céu deverá ficar ensolarado durante toda a semana em Belo Horizonte e região metropolitana, com temperaturas amenas e sem previsão de chuva, segundo o centro de Meteorologia PucMinas/TempoClima. O clima também deve ficar seco na capital mineira. 

Nesta segunda-feira, os termômetros marcaram 14 graus no início da manhã e, durante a tarde, a temperatura deverá ser de 25 graus na Grande BH. A umidade relativa do ar deverá ficar em torno de 50% nesta segunda. 

A tendência é de que estas condições climáticas permaneçam no decorrer da semana, com sensação maior de frio pelas manhãs. 

No interior do estado, a manhã desta segunda-feira foi de nevoeiro nas Regiões da Zona da Mata e dos Vales do Mucuri, Rio Doce e Jequitinhonha. Só há previsão de chuva isolada e de baixa intensidade para o Sul de Minas. Nas demais localidades do estado, o tempo permanecerá estável com céu ensolarado. 

A temperatura mínima registrada nesta segunda-feira foi de 7 graus em Monte Verde, no Sul de Minas. À tarde a previsão é de que os termômetros registrem 33 graus, em Espinosa, no Norte  do estado.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)