(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é ferida com tiro no rosto em Matozinhos

De acordo com a Polícia Militar (PM), a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas


postado em 26/04/2017 14:06 / atualizado em 26/04/2017 14:22

Uma mulher foi ferida com um tiro no rosto enquanto estava em um bar no Bairro Bom Jesus, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar, Jacqueline Francisca Nunes dos Santos, de 18 anos, estava no Bar Pôr do Sol, que fica na  Rua Juiz de Fora, na altura do número 495, quando foi alvejada no rosto. O dono do bar contou aos militares que a vítima estava na varanda do estabelecimento quando ele se dirigiu aos fundos do local. Ele ouviu um disparo de arma de fogo e, quando voltou à varanda, encontrou Jacqueline ferida. 

O dono afirmou ainda que viu uma pessoa de vestes pretas sair correndo, em direção à MG-424, mas não conseguiu identificá-la. 

Conforme a PM, a vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e depois transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. O estado de saúde de Jacqueline não foi informado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)