(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia liberta funcionários e prende três bandidos que roubavam cigarros da Souza Cruz

Ação de militares do 16º Batalhão foi possível graças a uma denúncia de uma pessoa que presenciou a abordagem dos criminosos


postado em 25/04/2017 10:03 / atualizado em 25/04/2017 10:51

Trio foi preso após testemunha passar informações da localização da Kombi em tempo real para a PM(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Trio foi preso após testemunha passar informações da localização da Kombi em tempo real para a PM (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Três homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira no Bairro Primeiro de Maio, na Região Norte de Belo Horizonte, após roubarem uma van da empresa de cigarros Souza Cruz em Sabará, na Grande BH, e manterem o condutor do veículo e outro funcionário da empresa como reféns.

Os homens foram detidos após denúncia de uma testemunha que presenciou o momento em que a van foi abordada e começou a seguir os bandidos, dando informações sobre a localização em tempo real para a PM.

Segundo o sargento Waine Campos, do 16º Batalhão da PM, o grupo contava com cinco bandidos, sendo três em uma Kombi e dois em veículo UP prata.

A van estava fazendo entrega de cigarros na cidade de Sabará quando foi abordada no Km 435 da BR-381, no Bairro Borges. Os dois homens no carro de passeio teriam pegado algumas caixas de cigarro e foram embora. Já o trio que  estava na Kombi entrou na van, mas o veículo parou, provavelmente por ser rastreado, e parte da carga foi transportada para a Kombi.

Os bandidos então seguiram com a dupla de funcionários da empresa até que foram abordados pela polícia na altura da Praça dos Caminhoneiros, no Bairro Primeiro de Maio, Norte da capital. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 32. Dos três presos, dois já têm passagens na polícia por roubo e receptação. A Kombi usada na ação era clonada.

Carga estava sendo entregue em Sabará quando funcionários da empresa de cigarros foram abordados(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Carga estava sendo entregue em Sabará quando funcionários da empresa de cigarros foram abordados (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)

Polícia apreendeu revólver com bandidos(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Polícia apreendeu revólver com bandidos (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)