(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança de cinco anos e mãe morrem em incêndio em casa em Belo Horizonte

Mulher de 44 anos teria entrado em casa para salvar o filho, mas ficaram presos no banheiro


postado em 15/04/2017 08:47 / atualizado em 15/04/2017 10:01

Mãe e filho morreram em um incêndio na casa onde moravam no Bairro Nova Gameleira, Região Oeste de Belo Horizontena noite dessa sexta-feira. De acordo com testemunhas, ao perceber as chamas, a mulher entrou no imóvel para tentar salvar a criança, mas não conseguiu deixar o local por causa das chamas altas e da fumaça. Os corpo das vítimas, de 44 e cinco anos, foram encontrados no banheiro do imóvel.

De acordo com a Polícia Militar, o companheiro da vítima e pai da criança, e o outro filho dela, de 18 anos, contaram que eles e a mulher estavam na varanda quando perceberam fogo no imóvel de cinco cômodos. Já a criança estava sozinha dentro de casa. Na tentativa de salvar o filho, R.A. entrou no local, porém, não conseguiu sair, já que as chamas se alastraram rapidamente.

As testemunhas disseram ainda que tentaram apagar o fogo usando baldes com água. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e combateram as chamas Durante o trabalho eles localizaram mãe e filho já sem vida. A suspeita é de que eles tem morrido por asfixia ao tentarem se proteger dentro do cômodo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar o que causou o incêndio. O pai da criança e o irmão dela suspeitam que o menino tenha colocado fogo no sofá durante uma brincadeira com um isqueiro. A Defesa Civil também esteve no local para avaliar se a estrutura do imóvel ficou comprometida


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)