(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente denuncia estupro na Praça da Liberdade, Região Centro-Sul de BH

Policiais militares registraram boletim de ocorrência como "estupro tentado", apesar de vítima e testemunhas terem afirmado aos PMs que violência aconteceu em cabana na praça


postado em 26/03/2017 18:01 / atualizado em 27/03/2017 16:02

Agentes da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) devem iniciar nesta segunda-feira as apurações sobre a denúncia de estupro de uma adolescente de 17 anos, ocorrida na noite do sábado na Praça da Liberdade, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O suspeito do crime é um homem de 30 anos. A vítima e suas amigas que chamaram a Polícia Militar não deram informações capazes de permitir identificar e prender o acusado, segundo consta no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds).

Segundo o registro dos militares, o boletim de ocorrência, encaminhado ao delegado de plantão da Central de Flagrantes 2 (Ceflan 2), da Polícia Civil, na Floresta, informa que se trata de “estupro tentado”.

A agressão teria ocorrido por volta das 21h do sábado, quando a adolescente, que estava com um grupo de amigos na praça, se ausentou para urinar. Nesse momento, ela relatou ter sido abordada por um homem, que a levou para uma cabana improvisada com cobertores.

O relato de que ela foi violentada foi reforçado pelo testemunho de duas amigas, de 21 e 23 anos.

O plantão da Polícia Civil informou que o crime registrado foi tentativa de estupro. Não há informação sobre a prisão de suspeito ou se a vítima foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)