(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende quadrilha encabeçada por chefe do tráfico de drogas em Betim

Com os cinco homens foram apreendidos grande quantidade de drogas e armas de fogo


postado em 24/03/2017 13:36 / atualizado em 24/03/2017 21:12

(foto: Polícia Militar: Reprodução )
(foto: Polícia Militar: Reprodução )
A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta sexta-feira, cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas na região do Bairro São Jorge, em Betim, na Grande BH.

Segundo a corporação, um dos presos – Isac Lídio de Oliveira Pereira, de 19 anos, era um dos chefes do tráfico de drogas na região. Junto com Lídio foram presos, também, Denis Luiz Almeida da Silva, de 20 anos, Fábio Aparecido Oliveira Santos, de 32, Gabriel de Souza Campos, de 19, além de um menor que teve a identidade preservada.

Os homens foram detidos no conjunto habitacional São Marcos, na Rua Voluntária Prata,  com uma pistola e um revólver de calibre 45, duas pistolas de calibre 38, três rádios comunicadores, cinco celulares, 112 pedras de crack, 46 papelotes de cocaína, sete buchas de maconha e R$ 955,00 em dinheiro.

A polícia chegou aos homens depois de Denis ser detido próximo ao conjunto habitacional com uma arma de fogo e drogas. O homem fugiu para dentro dos prédios e foi perseguido pelos militares. No interior do local, foi feita a apreensão dos outros criminosos e do restante das drogas e armas.

A quadrilha, segundo a PM, estaria envolvida em um homicídio ocorrido na noite de quinta-feira, no Bairro São Jorge. Os militares informaram também que Isac Lídio de Oliveira Pereira era alvo da corporação e do Ministério Público de Minas Gerais.

Os homens e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Betim.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)