(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM usa bombas de gás para conter briga de foliões na Savassi

Segundo a Polícia Militar, houve uma briga generalizada no local. Ninguém ficou ferido. No Lourdes, adolescente de 17 anos foi agredida e teve celular roubado. Suspeitos foram detidos


postado em 27/02/2017 21:57 / atualizado em 27/02/2017 23:11

A Polícia Militar (PM) usou gás lacrimogêneo durante uma briga de foliões na Praça Diogo de Vasconcelos, mais conhecida como Praça da Savassi, na Região Centro-Sul de BH. A confusão ocorreu por volta das 19h30 desta segunda-feira, no quarteirão fechado da Rua Antônio de Albuquerque, entre Avenida Cristóvão Colombo e Rua Sergipe.

Segundo a PM, pessoas que estavam no local começaram uma troca de agressões generalizada e militares do Batalhão Tático Móvel e do Batalhão de Policiamento Especializado intervieram. Apesar do tumulto, não houve vítimas, nem detidos.

Alguns foliões que estavam no local usaram as redes sociais para falar da confusão. “Savassi teve festival de bomba hoje”, disse um jovem no Twitter. Outro internauta que estava na Savassi disse  “Fui assaltado. Pelo menos dou graças a Deus que não me espancaram e nem nada de mais. Só puxou da minha mão mesmo”, comentou outro internauta que estava na Savassi.

Assalto e agressão no Lourdes


Ainda na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, três homens foram detidos suspeitos de  roubar o celular e agredir uma adolescente de 17 anos os amigos dela  na noite de hoje.

De acordo com a Polícia Militar, ela pediu ajuda aos militares que estavam na Avenida Álvares Cabral dizendo que ela e três amigos foram abordados por quatro homens, que começaram uma briga. Ela chegou a levar um soco no rosto e um dos assaltantes levou seu celular, que estava em um bolso.

Os suspeitos foram vistos embarcando em um ônibus da linha 8207 (Maria Goretti/Estrela Dalva). Os policiais pararam o veículo e localizaram três homens com idades entre 18 e 21 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram levados para  a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).

Na Praça da estação, guardas municipais teriam socorrido dois homens esfaqueados. Porém, a Polícia Militar não confirmou a ocorrência e nem no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII para onde os feridos foram socorridos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)