(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casa de pai que matou filhas em Contagem é incendiada

Segundo a Polícia Militar (PM), moradores da região atearam fogo no imóvel na noite de domingo. A motivação seria a revolta por causa do crime


postado em 13/02/2017 15:15 / atualizado em 13/02/2017 16:47

Moradores revoltados com a morte de duas garotas de 3 e de 7 anos atearam fogo na casa do pai delas no Bairro Morada Nova, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe das vítimas. O imóvel onde morava foi destruído pelas chamas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os moradores atearam fogo no imóvel ainda na noite de domingo, horas depois do duplo homicídio. Os militares deslocaram até o Bairro Morada Nova e já encontraram a casa em chamas. O barracão de três cômodos foi totalmente destruído pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar o incêndio. A corrente que fechava o portão do imóvel teve que ser destruído para os trabalhos.

Em conversa com os policiais, testemunhas contaram que os moradores ficaram revoltados com o crime bárbaro cometido pelo dono do imóvel. Por isso, atearam fogo no imóvel, local onde o duplo homicídio aconteceu. A perícia da Polícia Civil já tinha realizado os trabalho de investigação no local antes do incêndio.

O crime aconteceu no último domingo. O homem, Eduardo Carvalho Campos, de 36 anos, inconformado com o fim do relacionamento, usou uma faca para cortar o pescoço das duas meninas, Luíza Gomes Carvalho, de 3, e Eduarda Gomes Carvalho, de 7. Elas tinha sido deixadas pela mãe horas antes sob a guarda do pai. As crianças chegaram a ser socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Ressaca, mas morreram devido aos graves ferimentos.

O suspeito teria sido visto por vizinhos da Rua 16, em frente ao número 275, cometendo o crime e depois fugiu, causando grande revolta nos moradores da região. O agressor morreu depois de ser atropelado por uma carreta na BR-381, em Contagem, na Grande BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)