(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MPMG denuncia homem por agressão e ameaça a seguranças de clube em Três Corações

No final do ano passado, o vídeo que mostra a agressão revoltou os moradores da cidade e viralizou na internet. O agressor está preso desde o dia do crime


postado em 20/01/2017 20:45 / atualizado em 10/02/2017 10:55

O vídeo da agressão viralizou na internet. O caso ocorreu em 17 de dezembro do ano passado
O vídeo da agressão viralizou na internet. O caso ocorreu em 17 de dezembro do ano passado
O homem flagrado em um vídeo, que viralizou nas redes sociais no final do ano passado, que o mostra agredindo a segurança de um clube em Três Corações, no Sul de Minas, poderá pegar de dois anos e cinco meses até 10 anos de prisão. O agressor foi pego em flagrante e está preso, preventivamente, na capital mineira.

Essa foi a decisão divulgada nesta sexta-feira pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que o acusa pela prática dos crimes à "integridade corporal", "ameaça" - por duas vezes -, e "ofensa à integridade corporal resultando em debilidade permanente de membro, sentido ou função e em deformidade permanente".

Ainda segundo a decisão, o MPMG se opôs à revogação da prisão preventiva do agressor. Para a Promotoria de Justiça, além do homem ter agredido de "forma extremamente violenta e covarde duas vítimas", sendo uma delas mulher, e ter causado lesões "gravíssimas" em outra, ele possui outro feito criminal contra si em andamento - envolvendo crimes graves como tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Segundo o MPMG, esse feito justifica "a necessidade de afastamento da intranquilidade social provocada por delitos desta ordem e a imprescindibilidade de uma instrução criminal lisa e equilibrada".

Relembre o caso


As investigações apontam que em 17 de dezembro de 2016, o homem se envolveu em uma briga com sua companheira em um clube esportivo. A segurança do local tentou intervir, mas foi agredida pelo homem com um tapa no rosto. Caída no chão, o agressor ainda chutou o rosto da mulher e a ameaçou com um canivete.

Ainda de acordo com o documento, na sequência do ocorrido, uma segunda segurança do local aproximou-se da confusão e também foi ameaçada pelo homem com o canivete. Diante do enorme tumulto no local, uma terceira pessoa também foi vítima do agressor ao pedir calma aos envolvidos. Porém, após a vítima se virar de costas para ir embora, o agressor deu um soco na boca, quebrando seus dentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)