(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia confirma que corpo encontrado em Juatuba é de jovem desaparecido em Betim

Rapaz estava desaparecido desde 2 de janeiro. Junto com o corpo dele foi encontrado outro, que ainda passa por processo de identificação e pode ser da namorada do jovem, também desaparecida


postado em 17/01/2017 12:11 / atualizado em 17/01/2017 20:13

(foto: Matheus Felipe Clemente/Divulgação)
(foto: Matheus Felipe Clemente/Divulgação)

O corpo do homem encontrado na última terça-feira em Juatuba, na Região Central de Minas Gerais, é de Gheisiel Cardoso, de 26 anos, morador de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O jovem estava desaparecido desde o dia 2 de janeiro, quando foi visto pela última vez em compnhia da sua namorada Lorena Raiza Costa, de 20 anos, também desaparecida. 

Junto ao jovem foi encontrado outro corpo em avançado estado de decomposição, que ainda não foi identificado. De acordo com Polícia Militar (PM), os restos mortais foram localizados no Bairro Samambaia, que fica próximo à BR-262.

O casal de namorados Gheisiel Cardoso e Lorena Raiza Costa desapareceu no dia 2 de janeiro, depois de irem a uma sorveteria, no Bairro Jardim Teresópolis, em Betim. Segundo a PM, a irmã gêmea de Gheisiel contou que o rapaz havia pegado a moto por volta das 21h para encontrar a namorada e os dois foram vistos pela última vez na sorveteria. A mãe da garota tentou contato com o casal pelo celular do rapaz sem sucesso.

O segundo corpo encontrado junto ao de Gheisiel Cardoso ainda passa por um processo de identificação. A suspeita é de que seja de  Lorena Raíza Costa, de 20.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)