(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Centro de Saúde Cafezal interrompe atendimento à população na Serra

Segundo a Prefeitura de BH, incidentes que ocorreram na semana passada colocaram em risco a segurança de pacientes e funcionários


postado em 16/01/2017 14:46 / atualizado em 16/01/2017 16:13

Os atendimentos estão suspensos no Centro de Saúde Cafezal, que fica no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de BH, pelo menos até a próxima quinta-feira, 19 de janeiro. A informação é a da Prefeitura de Belo Horizonte que ainda vai bater o martelo na data de reabertura.

Segundo a administração municipal, três incidentes na semana passada relacionados a um paciente com problemas de saúde mental colocaram em risco a integridade física dos servidores da PBH que trabalham no local, além dos pacientes que procuram atendimento diariamente na unidade.

Nesse período de suspensão dos trabalhos, medidas estão sendo tomadas para que a rotina volte ao normal com absoluta segurança, segundo a PBH. Na quarta-feira, 18 de janeiro, representantes da prefeitura vão se reunir com membros da comunidade para avaliar as medidas que estão sendo tomadas.

Estarão presentes na reunião o secretário municipal de Saúde, Jackson Machado Pinto, o vice-prefeito Paulo Lamac e o secretário municipal de Segurança Pública e Prevenção, Cláudio Beato. Aorientação da PBH é que a população afetada pela paralisação procure um dos três centros de saúde mais próximos: São Miguel Arcanjo, Padre Tarcísio e Nossa Senhora de Fátima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)