(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sinais em flash travam o trânsito em várias regiões de BH

Situação foi pior ao longo da Avenida Afonso Pena, em direção ao Centro de Belo Horizonte, até o encontro com a Avenida Brasil


postado em 05/12/2016 18:05 / atualizado em 05/12/2016 22:19

Motoristas enfrentaram trânsito lento no fim da noite desta segunda-feira em Belo Horizonte. O principal problema foram semáforos em flash, por causa da chuva. De acordo com a BHTrans, os aparelhos ficaram nessa situação ao longo da Avenida Afonso Pena, em direção ao Centro de Belo Horizonte, até o encontro com a Avenida Brasil. A Cemig foi acionada.

Segundo a BHTrans, houve problemas em semáforos no cruzamento da Avenida Afonso Pena com Avenida Bernardo Monteiro, com Rio Grande do Norte e com Rua Professor Moraes. Além desses trechos, houve pane em aparelhos na Rua Mato Grosso com Avenida do Contorno.


Por causa das falhas, houve registro de lentidão em várias regiões de Belo Horizonte. As longas filas de veículos de estenderam pelas avenidas Getúlio Vargas e Afonso Pena, nos dois sentidos, no entorno da Praça da Liberdade, na Avenida do Contorno em direção ao Bairro Mangabeiras, próximo à Savassi e na Avenida Amazonas, no Bairro Nova Suissa.

No Centro de Belo Horizonte, um acidente no Viaduto Oeste, em direção ao Túnel da Lagoinha, provocou retenção na Avenida do Contorno até o Elevado Dona Helena Greco.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)