(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre criança que se afogou em clube em Esmeraldas

De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) a criança teve morte cerebral. O afogamento ocorreu neste sábado no clube Thermas Internacional


postado em 21/11/2016 11:28 / atualizado em 21/11/2016 11:57

O menino de sete anos que se afogou no clube Thermas Internacional de Minas Gerais, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no sábado, morreu neste domingo no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig).

A equipe de enfermagem do clube chegou a fazer manobras para tentar reanimar a criança antes da chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros. O garoto ainda foi levado de helicóptero para  HPS, mas teve a morte cerebral constatada pela unidade de saúde.

O Thermas Internacional informou que a equipe de enfermagem do clube fez todo o trabalho possível e que a piscina onde a criança se afogou tem de 50 a 55 centímetros de profundidade. Três salva-vidas trabalhavam no momento do fato. Ainda segundo o clube, os primeiros socrristas notaram que a criança havia ingerido grande quantidade de comida, mas essa informação não consta no boletim de ocorrência, segundo o Corpo de Bombeiros.

Apesar da fatalidade, o clube informou que está prestando todo apoio a família. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)