(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia recupera em BH dois veículos roubados em Abaeté e Pedro Leopoldo

Assalto em Abaeté aconteceu no sábado e bandidos agiram com violência, segundo PM. Também foram recuperados vários objetos como bebidas, eletrodomésticos e materiais diversos


postado em 21/11/2016 09:24 / atualizado em 21/11/2016 09:32

Material encontrado foi roubado de fazenda em Abaeté(foto: PM/Divulgação)
Material encontrado foi roubado de fazenda em Abaeté (foto: PM/Divulgação)
Policiais militares do 13º Batalhão, unidade responsável pelo policiamento da Região Norte de Belo Horizonte, recuperaram, neste domingo, dois carros roubados de duas fazendas em Pedro Leopoldo, na Grande BH, e em Abaeté, no Centro-Oeste de Minas.

De acordo com a PM, no sábado houve um assalto na zona rural de Abaeté e a polícia recebeu informações de que um funcionário da fazenda roubada é morador da ocupação Rosa Leão, que fica na região do Isidoro, Norte da capital mineira. Esse suspeito teria participado do roubo e passado informações para outros autores, que, segundo a polícia, agiram com muita violência.

Com base nos levantamentos de inteligência do batalhão, os militares localizaram um endereço no Bairro Jaqueline, Norte de BH, onde encontraram dois carros parados na porta. Um dos veículos, uma caminhonete Saveiro, foi identificado como um dos produtos roubados de Abaeté e motivou uma campana dos policiais.

Dona do carro identificou autor do roubo(foto: PM/Divulgação)
Dona do carro identificou autor do roubo (foto: PM/Divulgação)
O suspeito percebeu a presença da polícia e correu para dentro de casa, fechando o portão. Nesse momento, a sogra do suspeito autorizou a entrada da PM, que fez buscas e também localizou outros materiais roubados, entre os quais dois fornos micro-ondas, um relógio, uma torradeira, roupas, tacos de sinuca, uma vara de pescar, espadas, facas, berrantes e várias bebidas.

Dentro da Saveiro ainda foi encontrado um revólver calibre 32 carregado e com a numeração raspada. Os militares acabaram descobrindo que o segundo veículo, um Gol, também foi roubado em uma fazenda de Pedro Leopoldo. A vítima do assalto em Abaeté reconheceu o autor e disse que foi ameaçada pelo ladrão, que agora está preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)