(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende casal suspeito de matar adolescente de 15 anos em Brumadinho

Garota foi morta a facadas dentro de casa em 6 de outubro. Pais da suspeita do crime também são investigados por outros crimes


postado em 01/11/2016 11:37 / atualizado em 01/11/2016 11:40

Luiz Joviano e Rafaela foram presos em uma operação na semana passada(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Luiz Joviano e Rafaela foram presos em uma operação na semana passada (foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil prendeu um casal suspeito do assassinato da adolescente Ana Karolyna Aparecida Gonçalves de Souza, de 15 anos, em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ana foi esfaqueada dentro de casa em 6 de outubro, no Bairro Córrego do Feijão.

Segundo a Polícia Civil,  Luiz Joviano Silva Gonçalves, de 18 anos, e sua namorada, Rafaela Aparecida dos Santos, também de 18, foram detidos durante uma operação na última sexta-feira, onde foram cumpridos mandados de prisão temporária contra os dois.

Após levantamentos da Polícia Civil, também foram expedidos mandados de prisão contra os pais de Rafaela, Marcos Antônio dos Santos, 42, e Márcia Francisca dos Santos, 39. De acordo com a polícia, Marcos, que ainda está foragido, é investigado por outro homicídio, além de responder a processo por associação criminosa e roubo. Já Márcia, responde por tráfico de drogas.

Luiz foi localizado em Pedro Leopoldo, enquanto Rafaela e Márcia foram presas em Brumadinho. A delegada que coordenou os trabalhos, Geani Kelly da Silva Cordeio,  informou que as investigações continuam para esclarecer a motivação do assassinato de Ana Karolyna, já que apenas Luiz confessou participação, mas não indicou os motivos. Conforme a delegada, a equipe também busca identificar outros envolvidos no crime como possíveis mandantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)