(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viatura roubada de delegado da Polícia Federal é encontrada em Betim

Veículo estava trancado e foi abandonado na BR-381, nas imediações da Fiat. Policial chegou a ser levado com bandidos, mas saltou do carro em movimento


postado em 26/10/2016 08:26 / atualizado em 26/10/2016 08:34

A viatura descaracterizada da Polícia Federal que foi roubada de um delegado na manhã desta terça-feira em Belo Horizonte foi encontrada abandonada na madrugada de hoje na BR-381, em Betim, na Grande BH. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava trancado na região da fábrica de automóveis da Fiat e a chave não foi encontrada.

A equipe que estava de plantão na madrugada confirmou a informação e o carro foi rebocado para o posto da PRF em Betim, de onde segue para a Polícia Federal nesta manhã. O crime aconteceu na manhã de ontem, quando o delegado estava no Bairro Cidade Jardim, na Região Centro-Sul de BH.

De acordo com a PM, policial, de 55 anos, se aproximava da viatura branca da PF na esquina das ruas Acaraú e Teixeira Mendes quando dois indivíduos se aproximaram. Com um revólver calibre 38, eles anunciaram o assalto e o policial foi obrigado a entrar na parte de trás do veículo.

Um dos assaltantes assumiu a direção e o outro ficou no banco traseiro com a vítima. Quando passavam pela Avenida Prudente de Morais, o policial conseguiu saltar do veículo ainda em movimento. Ele sofreu escoriações nos cotovelos direito e esquerdo, na mão, na cabeça e no rosto e foi encaminhado para o Hospital Madre Teresa, onde recebeu os devidos cuidados e foi liberado.

As câmeras de um prédio na Avenida Prudente de Morais flagraram a passagem da viatura e serão usadas pela Polícia Federal para investigar o caso (veja vídeo acima).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)