(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM tenta barrar baile funk e é recebida a tiros na Região do Barreiro

Frequentadores da festa reagiram quando policiais militares tentaram impedir a realização dos shows, avisando que não havia alvará de funcionamento


postado em 01/10/2016 10:12 / atualizado em 01/10/2016 12:58

Militares foram recebidos a tiros em baile funk na Vila Itaipu, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A equipe tentava impedir a continuação da festa, que era realizada sem alvará, durante a madrugada deste sábado. Ninguém se feriu.

Segundo a PM, a equipe do 41º Batalhão soube do baile funk pelas redes sociais e esteve no local para avisar que a festa não poderia ocorrer, já que não havia alvará de funcionamento nem do Corpo de Bombeiros. Em resposta, um dos organizadores disse que nada os impediria de realizar os shows de MC's.

Os policiais retornaram à Rua do Brás por volta da meia-noite, quando já havia cerca de cinco mil pessoas em volta do palco, e deram ordem para o público dispersar. Os frequentadores se recusaram a sair e um dos homens teria avançado em um dos militares com uma pedra nas mãos. No momento em que o suspeito seria algemado, os policiais ouviram disparos vindos de um beco e foram embora sem prender ninguém.

Mais tarde, a PM soube de um homem que havia chegado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro alegando que se feriu durante um baile funk. Os militares identificaram que o paciente como o suspeito que o ameaçaram com a pedra. Com isso, ele foi preso. Nenhuma arma foi apreendida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)