(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista do Uber é esfaqueado em briga com taxista na Cristiano Machado

Ferido foi levado para HPS João XXIII. Motoristas do Uber estão fechando a Cristiano Machado em protesto e organizam uma carreata


postado em 29/08/2016 21:15 / atualizado em 29/08/2016 22:17

Motorista fecharam o trânsito na avenida em protesto e organizam uma carreata(foto: Divulgação/redes sociais)
Motorista fecharam o trânsito na avenida em protesto e organizam uma carreata (foto: Divulgação/redes sociais)

Uma briga entre dois motoristas, um de táxi e outro do Uber, quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira na Avenida Cristiano Machado, próximo ao número 4.000, no Bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte. O motorista do Uber, Rodrigo Henrique Braga, de 25 anos, foi esfaqueado. Militares do 16º BPM estão no local. Segundo informações da PM, os dois envolvidos se agrediram mutuamente. Um dos veículos teria sido danificado.

O ferido foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), para onde vários motoristas do Uber seguiram. No momento, outros motoristas do Uber fecham a Cristiano Machado em protesto. Eles organizam uma carreata. Fotos da confusão e do motorista ferido a facada foram divulgadas em um grupo de WhatsApp de condutores do Uber.

O pai do motorista ferido está no local e se diz revoltado com a violência. "Trabalho com segurança pública e a vontade que tenho é de pegar e estapear um cara que faz isso com uma pessoa que está trabalhando", disse o pai. O taxista agressor foi preso e levado para Central de Flagrantes 1 (Ceflan). Nenhum representante do Sindicato dos Taxistas foi localizado para falar sobre a violência. De acordo com o HPS João XXIII, o estado de saúde de Rodrigo é estável. Ele está sendo atendido e permanece consciente.



Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)