(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temperatura deve chegar aos 29 graus nesta quinta em BH

Temperaturas ficaram mais altas nos últimos dias, mas devem voltar a cair com a chegada de uma massa de ar frio no fim de semana


postado em 28/07/2016 08:25 / atualizado em 28/07/2016 08:29

Umidade relativa do ar segue baixa em BH. Na foto, vista do Bairro Sion, na região Centro-Sul(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Umidade relativa do ar segue baixa em BH. Na foto, vista do Bairro Sion, na região Centro-Sul (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Mais uma tarde de calor é prevista para esta semana em Belo Horizonte. A temperatura máxima nesta quinta-feira pode chegar aos 29 graus na capital mineira, segundo o instituto PUC Minas TempoClima. A mínima chegou a 14. A tendência é a mesma para as cidades da região metropolitana.

No entanto, conforme o instituto, a temperatura alta no inverno não deve durar muito. A partir do fim de semana, a chegada de uma massa de ar frio no Sudeste do país deve voltar a derrubar os termômetros nos próximos dias.

A partir de sexta-feira, a nebulosidade deve aumentar na Grande BH, mas ainda não há possibilidade de chuva. A umidade relativa do ar deve continuar na casa dos 30%.

Conforme o instituto TempoClima, o tempo segue estável em grande parte de Minas Gerais, com variações de nebulosidade na Zona da Mata e Sul de Minas Gerais. A umidade relativa do ar fica abaixo dos 30% nas regiões Norte, Noroeste, Oeste, Triângulo Mineiro e Central.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)