(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Justiça decreta preventiva de homem que agrediu agente da Polícia Federal

Isac Caetano da Silva foi preso inicialmente por tumulto em agência da Caixa Econômica Federal, depois que não conseguiu sacar benefício do Bolsa-Família


postado em 30/06/2016 22:21 / atualizado em 01/07/2016 11:18

Um homem que casou tumulto em uma agência da Caixa Econômica Federal por não conseguir sacar recursos do Bolsa-Família teve sua prisão preventiva decretada depois que agrediu um agente da Polícia Federal. A decisão judicial, concedida nesta quinta-feira pelo juiz da 35º Vara Federal, em Minas Gerais, teve como objetivo garantir a ordem pública.

Isac Caetano da Silva, que já tem dezenas de passagens pela polícia, entre elas por furto de aparelho de celular, danos a patrimônio e extravio de documentos, foi preso na tarde do dia 24, depois de tumulto na agência da Caixa na Rua Tupinambás.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, seguranças da agência ligaram para o 190 depois que o homem foi contido, para que não causasse danos à agência. Isac disse aos militares que foi agredido pelo pessoal da segurança da agência.

Funcionários e testemunhas contaram que, por não conseguir sacar dinheiro, o homem passou a gritar palavras de baixo calão. Ao ser advertido, ficou ainda mais agressivo.

Isac Caetano foi levado para a sede da Polícia Federal, na capital, onde agrediu um agente com um copo de acrílico. O policial sofreu um corte profundo acima do olho esquerdo. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)