(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grande BH registra dois homicídios em menos de quatro horas

Em nenhum dos crimes, os suspeitos foram presos. Em Caeté, um homem foi encontrado morto com sinais de violência na cabeça


postado em 11/06/2016 09:17

A Região Metropolitana de Belo Horizonte teve uma noite de sexta-feira e madrugada deste sábado violentas. A Polícia Militar (PM) registrou dois assassinatos em quatro horas, além de um encontro de cadáver. Em nenhum dos crimes, os suspeitos foram presos. Em Betim, um homem de 26 anos foi morto a pauladas na BR-381. O corpo dele foi encontrado pelo irmão em chamas às margens da rodovia.

De acordo com a PM, Fabiano Faria dos Santos foi encontrado já sem os sinais vitais com o crânio e a face esmagada no Bairro Citrolândia. O irmão dele foi avisado por testemunhas que a vítima estava morta. Ao chegar no local do crime, o familiar contou que Fabiano estava caído com pedaços de madeiras sobre ele que estavam em chamas.

Ao tentar retirar o material, a testemunha afirmou que foi abordado por um homem, conhecido como 'Marcelão', que confessou o homicídio. Segundo ele, os dois discutiram em um bar e acabaram brigando. Depois de contar detalhes do crime, o suspeito fugiu e não foi encontrado. O caso será investigado pela 8ª Delegacia de Betim.

Em Ribeirão das Neves, a PM foi acionada por populares que avistaram o corpo de Wenderson Lopes Ferreira, de 34 anos, caído na Rua Deodoro de Oliveira, no Bairro Florença. A vítima foi atingida por oito tiros, sendo seis na região da cabeça, um no braço direito e outro no ombro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

A polícia também vai investigar as causas da morte de um homem de 49 anos em Caeté. Vanderlei Antônio da Silva foi encontrado caído na Rua Pedra Rosa, no Bairro Pedra Branca. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e os médicos constataram o óbito. A vítima estava com um ferimento na cabeça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)