(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge apartamento no Bairro Floresta, em Belo Horizonte

Não há informações sobre vítimas. Os donos do imóvel conseguiram sair e avisar os vizinhos, mas não souberam informar o que causou o incêndio


postado em 31/05/2016 08:09 / atualizado em 31/05/2016 11:08

Ver galeria . 8 Fotos Incêndio atinge um apartamento na Rua Célio de Castro, no Bairro Floresta, região Leste de BHPaulo Filgueiras/EM/D.A Press
Incêndio atinge um apartamento na Rua Célio de Castro, no Bairro Floresta, região Leste de BH (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento na Rua Célio de Castro, no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. Os bombeiros foram acionados para conter as chamas que destruíram três cômodos do imóvel.

Não há informações sobre vítimas. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Guarda Municipal e da Polícia Militar fizeram atendimento no local. O trânsito na Rua Célio de Castro está interditado para os trabalhos dos bombeiros. Um cachorro que estava no apartamento foi resgatado, mas dois gatos que também estavam no imóvel morreram.

Segundo o tenente Herman Ameno, do Corpo de Bombeiros, as chamas se concentravam no quarto de casal. "O morador nos relatou que estava na parte de cima do apartamento, que é uma cobertura, quando a sua esposa o acionou. Ele viu uma chama intensa na cama e tentou virar o colchão para abafar, mas viu que não conseguiria, avisou os vizinhos e desceu", conta.

Ainda de acordo com o militar, não é possível saber o que provocou as chamas. Uma perícia da Polícia Civil vai esclarecer as causas do incêndio. Depois da contenção das chamas e rescaldo, haverá uma vistoria pela Defesa Civil para saber se a estrutura do prédio foi danificada e se os moradores poderão voltar para casa. Pelo menos 10 militares do Corpo de Bombeiros e três viaturas participam dos trabalhos. Até o momento, dois mil litros de água foram usados para conter as chamas. 


 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)