(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs apreendem armas e munições em Nova Contagem

Uma denúncia anônima levou os militares a um imóvel em que estava o material, incluindo uma pistola de propriedade da corporação, que foi roubada


postado em 26/05/2016 19:49 / atualizado em 26/05/2016 22:01

Além da droga, uma pistola da PM roubada foi apreendida com acusado(foto: PMMG/Divulgação)
Além da droga, uma pistola da PM roubada foi apreendida com acusado (foto: PMMG/Divulgação)
Uma denúncia anônima levou militares de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a um imóvel em que estavam armas, incluindo uma pistola de propriedade da Polícia Militar e uma submetralhadora, e drogas. A informação era de que o material, pertencente a uma quadrilha de tráfico de drogas, que atua no Bairro Nova Contagem, estava escondido numa casa na Rua VC 3.

Os militares do tático móvel do 18º Batalhão da PM montaram uma operação de cerco no local, na noite desta quinta-feira. Um homem foi preso em flagrante. No imóvel foram apreendidos dois tabletes lacrados de maconha, além de três porções e 66 buchas da droga, 16 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, uma submetralhadora artesanal calibre 380 e uma pistola ponto 40 roubada da Polícia Militar, e munições. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil em Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)