(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre ônibus e moto deixa dois mortos na Rua da Bahia

Os dois ocupantes da moto, de 26 e 30 anos, morreram. Coletivo da linha 9103 foi parar debaixo da marquise de um prédio.


postado em 25/05/2016 07:52 / atualizado em 25/05/2016 10:36

Ver galeria . 8 Fotos Acidente com coletivo da linha 9103 matou duas pessoas Jair Amaral/EM/D.A Press
Acidente com coletivo da linha 9103 matou duas pessoas (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press )
Uma batida envolvendo um ônibus da linha 9103 (Santa Tereza/Santo Antônio) e uma motocicleta matou duas pessoas na manhã desta quarta-feira na Rua da Bahia, Centro de Belo Horizonte. De acordo com informações levantadas pela polícia, o motocicleta teria avançado o sinal.

A colisão aconteceu por volta das 7h30 na esquina com a Rua Carijós. De acordo com o tenente Philipe Augusto de Matos, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, a colisão não fez outras vítimas. Além de duas viaturas dos bombeiros, com oito militares, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Guarda Municipal foram empenhadas na ocorrência.

Conforme o tenente Marco Antônio Said, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM), o veículo menor não teria respeitado a sinalização. “Segundo informações de dois guardas que estavam de serviço no cruzamento, a moto vinha no cruzamento, avançou o semáforo e atingiu o ônibus que fazia a conversão na Carijós”, explica. O coletivo foi parar debaixo da marquise de um prédio. Nenhum ocupante se feriu.

Os dois mortos estavam na motocicleta. De acordo com o tenente Said, as vítimas são César Coimbra Pereira, de 30 anos, que conduzia o veículo, e Lucas Barbosa Menezes, 26 anos, na garupa. A perícia ainda é aguardada.

O quarteirão da Rua da Bahia, entre as ruas Tupinambás e Tamoios, chegou a ser fechado. Por volta das 8h30, uma faixa foi liberada na Rua da Bahia. Durante a interdição total, agentes da BHTrans orientavam os motoristas a fazer um desvio pela Rua Tupinambás, Avenida dos Andradas e Avenida Assis Chateaubriand.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)