(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Agente socioeducativo suspeito de matar concunhado em Contagem se entrega

A vítima, Frederico Luiz da Silveira, de 30 anos, foi atingida por três tiros na frente do filho, de 7. João Paulo Oliveira Silva, de 32, acabou preso


postado em 02/05/2016 14:21 / atualizado em 02/05/2016 20:31

Já está atrás das grades um agente socioeducativo acusado de matar o concunhado em abril, no Bairro Sapucaias, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, Frederico Luiz da Silveira, de 30 anos, foi atingida por três tiros na frente do filho, de 7. João Paulo Oliveira Silva, de 32, se apresentou à polícia na sexta-feira. A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) vai apurar o caso e o agente pode sofrer punições administrativas.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi casada com a irmã da atual esposa de João. Mesmo separados, Frederico e a mulher ainda mantinham contato. Mesmo assim, a ex-companheira e a ex-sogra registraram diversas ocorrências de ameaça de morte por parte do homem.

Em 10 de abril, de acordo com as investigações, João permaneceu por horas em um bar da cunhada. Por volta das 19h, Frederico chegou ao estabelecimento e chamou a ex-esposa para conversar na porta do local. Depois do contato, a mulher voltou para o bar e o homem continuou sentado na calçada com o filho nos braços.

Nesse momento, segundo a polícia, João saiu do estabelecimento, se aproximou da vítima e começou a gritar com ela. O filho de Frederico se assustou, correu e se escondeu atrás de um carro. O homem foi atingido por três tiros. O atirador fugiu e se entregou na sexta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)