(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial militar morre em queda de parapente em Salinas

Soldado praticava atividade com um grupo de amigos no Bairro Santo Antônio, quando corrente de ar o atingiu


postado em 13/04/2016 11:40 / atualizado em 13/04/2016 20:10

Rogério estava há sete anos na PM(foto: PMMG/Divulgação)
Rogério estava há sete anos na PM (foto: PMMG/Divulgação)
Será sepulado na manhã desta quinta-feita, em Jaíba, no Norte de Minas, o soldado da Policia Militar (PM) Rogério Sobrinho Bicalho de Souza, de 28 anos, que morreu em um acidente de parapente, em Salinas ontem à noite. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Montes Claros (220 quilômetros de Salinas), onde foi necropsiado e liberado na manhã de hoje. O sepultamento em Jaíba está marcado para às 17h.

O soldado Rogério Sobrinho tinha sete anos de serviço na Policia Militar e estava de folga ontem. Em companhia de um grupo de amigos, ele foi até um morro onde fica a torre de TV de Salinas, próximo ao Bairro Santo Antonio. O local, distante dois quilômetros da área urbana, sempre usado para a prática de vôos de parapente.

Conforme testemunhas, o militar decolou de cima do morro. Quando se aproximava do ponto de pouso, houve uma corrente de ar, que teria "puxado" a vítima. Rogério Sobrinho chocou-se com o chão e sofreu fraturas múltiplas na região da bacia. O acidente aconteceu por volta das 17 horas. O soldado foi socorrido por colegas e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), sendo levado para pronto socorro do Hospital Muncipal de Salinas, onde chegou consciente. O quadro se agravou e o policial morreu por volta das 19 horas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)