(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe e filha morrem em acidente com seis carros na MG-352


postado em 01/04/2016 12:57 / atualizado em 01/04/2016 21:09

Acidente fechou BR-352 para o socorro das vítimas (foto: Luiz Ribeiro/EM/DA Press )
Acidente fechou BR-352 para o socorro das vítimas (foto: Luiz Ribeiro/EM/DA Press )
A perícia técnica da Polícia Civil vai apontar as causas do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira na BR-352, KM 390, entre Abaeté e Martinho Campos, no Centro do Estado Mineiro, que envolveu quatro veículos, provocou a morte de duas pessoas e deixou outras seis feridas.

Um prisma com placa de Santa Luzia, que seguia no sentido Martinho Campos, bateu de frente com uma Palio Weekend que viajava sentido contrário. Ainda se envolveram na colisão um Siena e uma caminhonete Mitsubishi L200. Morreram no desastre a técnica de enfermagem Elisa Pinheiro Dornelas de Oliveira, de 27 anos, e a mãe dela Célia Maria Dornelas, de 61 anos, ocupantes do prisma.

O veículo era dirigido pelo o policial militar Alvimar Freitas de Oliveira, marido de Elisa, que ficou ferido. Também viajavam no carro a filha do casal de dois anos e o marido de Célia, que teve ferimentos graves e foi transferido para o hospital Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), em Belo Horizonte. Outras vítimas do acidente foram atendidas no Hospital Municipal Odilon de Andrade e em um hospital em Abaté.

Os corpos de Elisa Pinheiro Dornelas e de Célia serão levados para o município Córrego Novo, no Vale Aço, onde serão velados neste sábado. Mãe e filha moravam em Santa Luzia e seguiam para Morada Nova de Minas, Centro Oeste de Minas, onde iriam visitar parentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)