(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Contagem após ameaçar traição

Na delegacia, homem disse que foi tomado por um momento de fúria depois que a mulher, de 36, afirmou que iria lhe 'botar um par de chifres'


postado em 20/03/2016 18:22 / atualizado em 20/03/2016 20:44

Um crime passional revoltou moradores do Bairro Vila Esperança, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste domingo. Um homem de 39 anos matou a facadas a companheira. Ele acabou detido por vizinhos e acabou se ferindo ao tentar se desvencilhar. Na delegacia, disse que foi tomado por um momento de fúria depois que a mulher, de 36, afirmou que iria lhe “botar um par de chifres”. Familiares da vítima contaram que o casal vivia um relacionamento conturbado, pois Rianderson Gomes dos Santos é alcoólatra.

O assassinato de Andreia Aquino de Oliveira foi presenciado pelo filho da mulher. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem, que não teve o nome divulgado, disse que Rianderson chegou em casa, localizada na Rua Trinta e Oito, embriagado nesta manhã. O homem dormiu e acordou por volta das 13h. Sem motivos, de acordo com a testemunha, se levantou da cama, pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço. No momento em que foi atingida, Andreia estava de costas para o autor e fazia o almoço.

De acordo com o filho dela, a mulher deu alguns passos em direção a porta de saída e caiu. Neste momento, Rianderson foi em direção a testemunha, que conseguiu correr. Ele acionou um amigo que foi até a residência. Os dois, juntamente com vizinhos, conseguiram conter o agressor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte de Andreia. Rianderson foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber medicações, pois sofreu escoriações ao ser contido pelos moradores do bairro.

O filho do casal afirmou que as brigas eram constantes, pois o autor das agressões é alcoólatra. Além disso, contou que a mãe estava ameaçando romper o relacionamento se o homem não procurasse tratamento para o alcoolismo. Na delegacia, Rianderson disse que foi tomado por um ataque de fúria depois que ouviu da mulher que seria traído.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)