(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Terça-feira de carnaval terminou com cinco mortos nas estradas mineiras

Batida entre carro e caminhão matou três pessoas na MG-238, na Região Central do estado


postado em 10/02/2016 06:00 / atualizado em 10/02/2016 08:28

A terça-feira de carnaval foi marcada pela violência nas estradas que cortam Minas Gerais. Pelo menos cinco pessoas perderam a vida em dois acidentes envolvendo carros de passeio e caminhões. A maior tragédia, com três óbitos, ocorreu por volta das 4h30, numa curva do Km 40 da MG-238, em Inhaúma, na Região Central de Minas. O condutor do caminhão, que não teve ferimentos graves, contou a militares do Corpo de Bombeiros que o Siena em que as vítimas estavam invadiu a contramão e atingiu em cheio o veículo de carga. O impacto empurrou o carro para fora da pista.

O motorista do Siena, que tinha 30 anos, e as duas passageiras – uma mulher de 32 e outra de 20 – morreram na hora. A quarta ocupante do veículo, uma jovem de 18, foi socorrida em estado grave ao pronto-socorro de Sete Lagoas.

Já na BR-116, próximo a Campanário, no Vale do Mucuri, dois ocupantes de um carro perderam a vida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu uma carreta. Peças dos veículos ficaram espalhadas na pista. O trânsito precisou ser fechado. Os corpos do homem e da mulher foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O carro tinha placas do Rio de Janeiro e seguia em direção a Governador Valadares. Próximo a Pará de Minas, no km 120 da MG-431, um jovem de 19 anos que não tem carteira nacional de habilitação (CNH) perdeu o controle do veículo que dirigia, numa curva, e desceu uma ribanceira de aproximadamente três metros. O carro colidiu com uma árvore. O condutor teve trauma na face e corte nos lábios. Já os outros dois ocupantes não se feriram.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)