(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo encontrado em interior paulista pode ser de fisioterapeuta de Itajubá

Os restos mortais estavam no porta-malas de um veículo incendiado, semelhante ao carro da mineira Bruna Pereira Gonçalves, desaparecida desde o fim de semana


postado em 26/01/2016 23:06 / atualizado em 26/01/2016 23:51

Bruna Gonçalves foi dada como desaparecida nesta segunda-feira (foto: Reprodução/Facebook)
Bruna Gonçalves foi dada como desaparecida nesta segunda-feira (foto: Reprodução/Facebook)
Parentes da fisoterapeuta Bruna Pereira Gonçalves, de 37 anos, são aguardados pela Polícia Civil paulista para o posssível reconhecimento de um corpo, que pode ser o dela. Desde o fim de semana, a jovem, que mora em Itajubá, Sul de Minas, estava desaparecida. Os restos mortais de uma mulher foram encontrados na tarde desta terça-feira, na zona rural de Águas da Prata (SP), no porta-malas de um Chevrolet Agile, o qual foi incendiado. Nas proximidades, policiais localizaram uma placa de veículo, com a mesma identificação do carro de Bruna.

Nesta segunda-feira, parentes dela registraram uma queixa sobre o seu sumiço. Informações iniciais davam conta de que Bruna Gonçalves foi vista pela última vez em companhia de três rapazes numa cachoeira na cidade paulista. O veículo queimado, com os restos mortais no porta-malas, estava numa mata que tem acesso a uma região de sítio, distante oito quilômetros de Águas da Prata. A localidade fica às margens da estrada que vai para a Serra Paulista.

No que restou do carro não foi encontrado qualquer objeto que pudesse ajudar na investigação. E o corpo, devido às condições, também não tinha como colher impresssões digitais ou mesmo identificar as roupas. Não foram encontrados documentos da vítima. A investigação está a cargo do delegado de Águas da Prata e nenhum detalhe foi divulgado sobre o crime.

Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal do município de São João do Boa Vista, onde aguarda pelo reconhecimento por arcada dentária ou exame de DNA. A fisoterapeuta Bruna Gonçalves é filha do cardiologista Carlos Magno, bastante conhecido em Itajubá. A jovem estudou na Faculdade de Medicina de  Minas Gerais e de Valença (RJ). Trabalhou no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH, e atualmente estava na Clínica Médica do Hospital Escola de Itajubá.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)