(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio em salão deixa um morto e três feridos em BH


postado em 27/11/2015 09:35 / atualizado em 27/11/2015 10:54

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na noite dessa quinta-feira em um tiroteio, no Bairro União, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime, cujos motivos ainda são desconhecidos, ocorreu dentro de um salão de beleza.

O dono do estabelecimento contou aos militares do 16º Batalhão que atendia um cliente e três pessoas, com idades entre 16 e 22 anos, o aguardavam no interior do salão, quando um Volkswagen Polo preto passou pelo menos duas vezes em frente ao local.

Em seguida, o caro parou, dois homens armados saíram do veículo, entraram no salão e começaram a atirar. O motorista permaneceu dentro do veículo.

Um dos clientes, que estava armado, revidou ao ataque e quatro pessoas foram atingidas. O jovem de 19 anos morreu e os demais foram levados para os hospitais João XXIII, Risoleta Neves e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noroeste.

Um dos suspeitos do crime que estava no Polo ficou ferido, enquanto os comparsas dele conseguiram fugir e estão sendo procurados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)