(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIROU VIRAL

Famosos de todo o país comentam e compartilham a capa do EM desta quinta-feira

Além do guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos, jornalistas, artistas, atletas, e perfis oficiais de portais de notícias parabenizaram o jornal


postado em 26/11/2015 16:11 / atualizado em 27/11/2015 13:05

A capa do Estado de Minas desta quinta-feira foi compartilhada nas redes sociais por diversas celebridades. O jogo de palavras usando partes da letra do Legião Urbana como títulos das principais manchetes foi destacado inclusive pelo próprio Dado Villa-Lobos, guitarrista da banda, em seus perfis no Facebook e no Twitter. Outras personalidades, como o ator Bruno Mazzeo e as bandas Jota Quest e Capital Inicial também elogiaram a publicação. A jogadora de vôlei de praia e medalista olímpica Ana Paula Henkel classificou a edição como "genial". Os jornalistas Sérgio Utsch, do SBT, e José Ilan, da FOX Sports, e os colunistas, Alê Youssef, da Revista Trip, e Andrea Ramal, do G1, também 'retweetaram' a capa desta quinta. A publicação repercutiu em outros portais de notícias, como o Yahoo!, que exaltou a publicação: "Um tapa na cara necessário ao nosso país!". O ator Bruno Mazzeo comentou a capa com "palmas". A atriz Leticia Spiller também publicou a foto da capa em seu perfil no instagram. 

 


"Estado de Minas" permaneceu por várias horas nos trending topics (assuntos mais comentados) do Brasil no Twitter. Nos TT's mundiais, a publicação chegou a ocupar o nono lugar! Tudo isso em razão das dezenas de milhares de vezes que a imagem foi compartilhada nas redes sociais. A publicação foi construída a partir de adaptação de trechos de um dos maiores sucessos da Legião Urbana.

Confira a repercussão:

(foto: Reprodução da Internet)
(foto: Reprodução da Internet)











receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)