(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente mata padrasto após ver a mãe ser agredida em Contagem

Homem agrediu a mulher com socos, mordidas e ferimentos a faca. Para defender a mãe, garota de 15 anos pegou outra faca e golpeou o peito do padrasto


postado em 15/11/2015 10:39 / atualizado em 15/11/2015 10:45

Cansada com a relação conturbada da mãe e do padrasto, uma adolescente de 15 anos, acabou matando o homem na madrugada deste domingo, com uma facada, durante uma briga do casal. O fato foi na residência onde eles viviam, na Rua Expedicionário, Bairro Novo Progresso 1ª Sessão, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A menor M.E., fugiu após provocar a morte do padrasto. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de ser levado para um hospital.

A mãe da adolescente, A.L.S.S., 34, e o marido Wanderson Luiz Costa Chagas,de 37, haviam acabado de retornar de uma festa na casa de uma irmã dela, quando começaram a discussão, que terminou em morte. A mulher contou à Polícia Militar, que em meio a briga, o marido começou a agredir com socos e mordidas. Ele pegou uma faca, e além de provocar pequenos cortes em suas pernas e braços, ele ainda ameaçou matá-la.

Segundo informou A.L., a militares do 18º BPM, foi nesse momento que M. resolveu sair em defesa dela. A adolescente também pegou uma faca, golpeou uma vez o peito do padrasto e fugiu em seguida. A mulher tinha ferimentos na perna, braços e em uma das mãos, mas se recusou a receber atendimento médico.

A.L. contou à PM, que durante a festa o marido havia consumido muita bebida alcoólica e ainda consumido drogas, e lá começou a xingá-la e ofendê-la. A mulher também falou que resolveu voltar para casa para evitar que a situação piorasse, mas Chagas ficou ainda mais nervoso e saiu atrás dela, iniciando nova briga quando chegaram em casa.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Contagem e será investigado pela equipe de Homicídios do município.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)