(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro cai em ribanceira e duas pessoas morrem na MG-040

O acidente aconteceu no Km23 da MG-040. O condutor e a passageira morreram no local


postado em 14/11/2015 12:28 / atualizado em 14/11/2015 12:34

Um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno resultou na morte de duas pessoas na madrugada deste sábado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no km 23 da MG-040, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. No veículo estavam o motorista, de 26 anos, e uma passageira, de 20 anos, que faleceram no local. A suspeita é de que o condutor perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira. As vítimas ainda não foram identificadas.

Outros dois acidentes complicaram o trânsito nesta manhã na região central de Belo Horizonte. Uma das ocorrências envolveu um veículo e uma moto, prejudicando o trânsito na Avenida Amazonas, no Barro Preto, próximo à Praça Raul Soares. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 35 anos que estava na moto teve pequenas escoriações nas pernas e foi conduzida ao Hospital Vera Cruz, na mesma região. O trânsito no local acaba de ser liberado.

Outro acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Cristiano Machado com Avenida José Cândido da Silveira. Não houve registros de vítimas e o trânsito no local já está normalizado.

Pela manhã, um motorista perdeu a direção do veículo e bateu em um semáforo na Avenida do Contorno esquina com Nossa Senhora do Carmo, na Savassi, na capital. Ninguém ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)