(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher morre em acidente com trenzinho em condomínio de Nova Lima

Funcionária de uma das casas do Morro do Chapéu se desequilibrou ao tentar subir em carrinho destinado às crianças durante festa de Halloween


postado em 01/11/2015 09:40 / atualizado em 01/11/2015 09:48

O corpo de Laura será sepultado em Rio Espera(foto: Reprodução/Facebook)
O corpo de Laura será sepultado em Rio Espera (foto: Reprodução/Facebook)
Uma fatalidade tirou a vida de uma mulher de 37 anos na tarde de ontem no Condomínio Morro do Chapéu, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Laura Piedade Pereira dos Santos, que trabalhava em uma das casas do condomínio, se desequilibrou ao tentar subir em um trenzinho que transportava crianças em comemoração ao Halloween, o dia das bruxas nos Estados Unidos.

Laura caiu, bateu a cabeça no chão e logo depois ainda foi empurrada pelo trenzinho, que parou assim que houve o acidente. O fato foi registrado pela Polícia Militar em um boletim de ocorrência e confirmado pela diretoria jurídica do condomínio. A mulher estava com uma garrafinha em uma das mãos, que seria entregue para a filha no trenzinho. O veículo se movia bem devagar, a cerca de 5 Km/h na hora da queda.

Ainda segundo a diretoria jurídica, todo o apoio necessário foi prestado imediatamente após o fato, que ocorreu às 15h45. A equipe de segurança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, mas quando os socorristas chegaram a mulher já havia morrido. Todos os eventos previstos para o feriado prolongado no Morro do Chapéu foram cancelados em respeito à dor dos familiares e amigos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte e já foi liberado. O sepultamento será em Rio Espera, na Zona da Mata, cidade natal de Laura. O marido da vítima, que é caseiro no condomínio, e o patrão do casal estavam viajando no momento do incidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)