(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Termina em confronto protesto realizado por moradores na Região Central de Minas Gerais

Grupo pedia a construção de quebra-molas e bloqueou os dois sentidos da pista. Após negociações, houve confronto entre moradores e Polícia Militar


postado em 26/10/2015 14:44 / atualizado em 26/10/2015 14:53

Ver galeria . 8 Fotos Polícia Militar/Divulgação
(foto: Polícia Militar/Divulgação )
Terminou em confronto o protesto realizado por moradores que vivem nas proximidades do Córrego Bonsucesso, entre os municípios de Itabira e São Gonçalo, Região Central de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, os manifestantes interditaram a rodovia que passa pelo local e exigiram a construção de quebra-molas na área. Após negociação, os moradores não liberaram a pista e a houve confronto. A tropa de choque chegou a utilizar bombas de efeito moral e tiros de borracha para dispersar o grupo.

Ainda conforme a Polícia Militar, após a chegada de uma retroescavadeira que faria a retirada dos pneus que estavam sendo queimados no meio da pista, os moradores atiraram pedras contra os policiais, que passaram a usar da força para retirar os manifestantes do local. “Felizmente ninguém ficou ferido. Este é o segundo protesto que acontece na região neste mês, mas os moradores não podem interditar totalmente o trânsito”, disse o major Rogério. Após isso, os moradores encerraram o protesto e o tráfego foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)