(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é executado com 17 tiros em Betim

A PM registrou três homícidios nessa noite. As causas e os autores dos crimes ainda são desconhecidos


postado em 04/09/2015 10:07 / atualizado em 04/09/2015 10:22

Três pessoas foram baleadas e mortas entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a causa e os autores dos crimes ainda são desconhecidos.

Na rua Isabel Cristina, no Bairro Eymard, Região Nordeste da capital, a PM encontrou um Fiat Punto estacionado, com uma mulher de 24 anos e um homem de 31 baleados no interior no carro. Quando a PM chegou ao local, o rapaz já estava morto. A outra vítima foi levada para o Hospital Risoleta Neves.

De acordo com a PM, o carro foi roubado no Bairro Palmares, Nordeste de BH, e teve as placas clonadas. O veículo foi transportado para o pátio de uma seguradora.

Outro homicídio aconteceu no Bairro Florença, em Ribeirão das Neves. Um homem de 27 anos foi baleado por uma pessoa ainda não identificada. Ele foi socorrido para o Hospital São Judas Tadeu, onde morreu no bloco do cirúrgico.

O pai da vítima contou para a PM que o filho tem ficha criminal. A ocorrência foi encerrada na 10º Delegacia de Ribeirão das Neves.

E no Bairro Capelinha, em Betim, um jovem de 18 anos foi executado com 17 tiros nessa madrugada.

Segundo a Policia Militar (PM), uma vizinha da vítima ouviu gritos durante a madrugada e saiu para verificar. Ela contou que o rapaz foi arrastado para um matagal, onde levou 10 tiros na cabeça e sete pelo corpo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)