(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende travesti que tentava extorquir cliente italiano com vídeo íntimo

O autor e um comparsa foram presos em flagrante com as gravações da relação. Eles exigiam R$ 5 mil para não divulgar as imagens


postado em 03/09/2015 18:11 / atualizado em 03/09/2015 19:43

Duas pessoas foram presas, nesta quinta-feira, por chantagear e extorquir um italiano com um vídeo de sexo. Um dos presos é um travesti, que mantinha uma relação com a vítima e registrou os momentos íntimos entre os dois, para depois exigir dinheiro pela gravação.

A vítima, que trabalha e reside em Belo Horizonte, denunciou a extorsão. De acordo com o relato aos policiais, ela contratou o travesti para um programa, após se conhecerem na Avenida Pedro II, na Região Leste da capital, e desde então mantinham um relacionamento. Com as gravações, o travesti e um comparsa passaram a ligar para a vítima, desde a última segunda-feira, exigindo o pagamento de R$ 5 mil para que as imagens não fossem expostas em redes sociais.

De acordo com o delegado César Cernne, responsável pelo caso, a vítima estava no Brasil há seis meses e mantinha um relacionamento com o travesti a cerca de quatro meses. J. B. L . O., de 19 anos, e o travesti B. M. G., de 24, compartilharam entre si as imagens da relação íntima e foram presos em um encontro com a vítima, marcado com o auxílio dos policiais.

Após a investigação, por meio da 3ª Delegacia Regional Leste, e a prisão em flagrante dos dois suspeitos, as gravações foram encontradas no tablet da travesti e no celular do segundo autor. B. M. G. foi encaminhado para o Ceresp Cidade Industrial, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e J. B. L . O. está detido no Ceflan, onde aguarda transferêmcia. Os dois podem ser condenados por extorsão qualificada e pegar de 2 a 10 anos de prisão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)