(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Porta de estação do Move prende perna de passageira na Região da Pampulha

Acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, na altura do Bairro São Luiz. Samu e bombeiros foram acionados


postado em 02/09/2015 14:18 / atualizado em 02/09/2015 15:43

Passageiros do transporte público de Belo Horizonte levaram um grande susto na tarde desta quarta-feira. Uma professora aposentada de 60 anos foi encaminhada para o hospital com suspeita de fratura no joelho e escoriações na perna direita depois de desembarcar de um coletivo que fazia a linha 63 (Estação venda Nova/Lagoinha) e ter a perna presa pela porta de vidro da estação Santa Rosa, que fica na Avenida Antônio Carlos, em frente ao Shopping Pampulha Mall.

A vítima, identificada como Carmelita Pereira dos Santos, estava com a filha de 15 anos quando aconteceu o acidente. “As pessoas gritaram para o motorista não arrancar o ônibus e seguraram o vidro. Minha filha me puxou e eu cai. Foi muito rápido e um susto enorme”, contou a aposentada.

Militares do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram os primeiros socorros à vítima. Por ser uma funcionária pública aposentada, ela foi encaminhada para o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg).

O em.com.br entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Belo Horizonte (Setra-BH) e aguarda posicionamento sobre o caso.
(foto: Paulo Henrique Lobato/EM/D.A Press)
(foto: Paulo Henrique Lobato/EM/D.A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)