(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial civil é baleado durante saidinha de banco na Pampulha

Dois homens abordaram o agente na Avenida Portugal. Houve troca de tiros e o policial ficou ferido no braço


postado em 07/08/2015 07:41 / atualizado em 07/08/2015 10:42

Um policial civil foi baleado na noite dessa quinta-feira na saída de uma agência bancária na Região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, o agente foi abordado por dois homens no cruzamento da Avenida Portugal com a Rua Mel, no Bairro Jardim Atlântico. Segundo militares do 49º Batalhão, o policial reagiu à tentativa de roubo e houve troca de tiros. Ele foi atingido no braço e os criminosos fugiram em um Fiat Uno no sentido Bairro Serra Azul.

O funcionário de uma drogaria que fica ao lado da agência bancária prestou os primeiros socorros ao policial. Logo depois, ele foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens, no Bairro Lagoinha, Região Noroeste da Capital. De acordo com a unidade de saúde, o agente teve alta na manhã desta sexta-feira.

De acordo com a PM, os criminosos dispararam três vezes e o policial revidou atirando uma vez. Ele não soube dizer aos militares se acertou algum dos bandidos. No local, os militares apreenderam o estojo de um revólver calibre 40.

Militares do 49º Batalhão ainda fizeram buscas pela região, mas não encontraram os criminosos. Segundo a Polícia Civil, a arma do agente foi recolhida e passará por perícia. O caso será investigado pela 2ª delegacia de Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)