(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família de adolescente morto na Bahia ainda aguarda contato da Polícia Civil

Jovem morreu no último sábado e até o momento familiares não obtiveram nenhum retorno das autoridades locais


postado em 04/08/2015 15:00 / atualizado em 04/08/2015 15:28

A família do adolescente de 16 anos que foi encontrado morto no último sábado, em Santa Cruz Cabrália, Bahia, ainda espera pelo contato da Polícia Civil da cidade sobre os rumos da investigação. De acordo com Alex Sandro Alves da Silva, pai de Brendo Alexandre da Silva, que sofria de distúrbios mentais, as autoridades do local ainda não deram nenhuma sinalização de que vão investigar o caso ou se algum suspeito já foi identificado.

“A polícia de lá deixa muito a desejar, infelizmente. Tivemos muita dificuldade para registrar a ocorrência, pois a delegacia da cidade só funciona de segunda a sexta em horário administrativo. Não quero voltar lá nunca mais”, desabafou o pai do jovem.

Brendo foi enterrado nesta terça-feira em Belo Horizonte. De acordo com familiares, ele foi para a Bahia acompanhado da mãe e de um primo para aproveitar as férias escolares. Eles chegaram na sexta-feira ao local e no sábado o jovem desapareceu. “Eu acredito que ele foi vítima de um latrocínio, pois roubaram a bicicleta, com valor de R$ 2,5 mil, e cerca de R$ 50 em dinheiro”, contou o pai.

O adolescente foi morto com dois tiros e encontrado em uma região com forte influência do tráfico de drogas. O em.com.br entrou em contato com a delegacia de Santa Cruz Cabrália, mas ainda não conseguiu contato com a delegada responsável pela área.

 Veja o vídeo da TV Alterosa sobre o caso

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)