(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

EM promove concurso de fotos sobre o Dia dos Pais no Instagram


postado em 01/08/2015 06:00 / atualizado em 01/08/2015 08:10

O engenheiro Luiz Felipe Torre e o pequeno Pedro: melhores imagens de pais e filhos serão publicadas na versão digital do EM(foto: Mariana Schmitz/Divulgação)
O engenheiro Luiz Felipe Torre e o pequeno Pedro: melhores imagens de pais e filhos serão publicadas na versão digital do EM (foto: Mariana Schmitz/Divulgação)
A crise econômica fará deste o pior dia dos pais para o comércio em muitos anos, prevê o Clube dos Diretores Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH). Fora da lógica de mercado, porém, as perspectivas são bem mais otimistas, especialmente tomando as redes sociais como termômetro. Quando se trata de demonstrar afeto, a palavra de ordem não é economia. São três outras: esbanjar (amor), clicar (bons momentos em família) e compartilhar (as fotos nas redes sociais).


Ligado nessa tendência, o Estado de Minas lança sua terceira campanha virtual: Meu Pai no EM. Para participar é simples. Basta seguir o perfil @emimagem no Instagram e, em seguida, postar na rede social belos flagrantes de ternura entre pais e filhos, acompanhados da hashtag #meupainoEM. As fotografias mais curtidas serão publicadas na versão digital do jornal, no próximo sábado.


O engenheiro mecânico Luiz Felipe Torre, de 31 anos, conta como planeja passar a data dedicada a seu “velho”, o contador Jairo José da Silva, de 61 anos. “Vamos eu, minha irmã, minha esposa e meu filho para a casa do meu pai. Considero que esta é uma ocasião em que tenho a oportunidade de dizer a ele, que sempre me deu tanto suporte, o quanto ele é importante pra mim”, reflete.A reunião familiar contará com um tradicional almoço feito pela mãe de Luiz Felipe, Edna Maria Adão, de 58 anos. Os cliques do encontro é o próprio de Luiz quem vai garantir. “ Faço questão. Herdei isso do meu pai, que documentou nossa infância inteira (dele e da irmã) em álbuns de fotografia. Acho importante registrar esses momentos”, avalia.


Mosaico
de aventuras Lançada no dia 25, a anterior campanha do EM no Instagram teve as férias como tema. A brincadeira convidou os leitores do jornal a postar os melhores momentos de suas viagens, passeios ou mesmo de pura preguiça acompanhados da hashtag #EMférias. Centenas de pessoas participaram. As fotos compartilhadas formam um verdadeiro álbum o de experiências vividas nas mais diversas partes do mundo – do interior de Minas Gerais à Turquia. As imagens mais curtidas foram reunidas num caderno especial, que pode ser acessado por meio do aplicativo do EM Digital, ou, apenas por assinantes, no endereço: www.digital.em.com.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)