(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Amigos das vítimas de acidente com helicóptero continuam enviando mensagens às famílias

Um dia após a queda da aeronave que matou o piloto Felipe Piroli e os empresários, Roberto e Bruno Queiroz, parentes, amigos e colegas de trabalho prestaram suas homenagens e condolências às famílias das vítimas


postado em 17/06/2015 19:44 / atualizado em 17/06/2015 20:09

Piloto Felipe Piroli e os empresários, Roberto e Bruno Queiroz, morreram nesta terça-feira no acidente(foto: Reprodução/Facebook)
Piloto Felipe Piroli e os empresários, Roberto e Bruno Queiroz, morreram nesta terça-feira no acidente (foto: Reprodução/Facebook)
Um dia após o acidente que matou o empresário Roberto Queiroz, dono da Lotear Empreendimentos Imobiliários, e seu filho Bruno Queiroz, amigos e colegas de trabalho continuam prestando homenagens e oferecendo condolências à familiares das vítimas. Roberto e Bruno morreram na queda de um helicóptero, na tarde desta terça-feira, em Santa Rita de Ouro Preto, distrito de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. O piloto da aeronave, Felipe Piroli, também morreu no acidente. Nessa terça-feira, familiares e amigos das vítimas já haviam chegado ao local do acidente e faziam uma vigília.

Na página de um parente, em uma rede social, amigos ofereceram consolo pela perda de Roberto e Bruno. Com a montagem de uma foto de pai e filho, uma amiga declarou: "Roberto e Bruno descansem em paz. Que Deus os receba de braços abertos na eternidade. Amém". "Queria poder te abraçar nesse momento tão difícil. Que Deus conforte o coração de vocês", dizia outra postagem. "Não existem palavras para dizer nesse momento. Sei que nada se compara a sua dor. Que Deus, em sua infinita bondade, console seu coração e te dê muita força para suportar essa dor", mencionava outra publicação.

Um amigo confessou a dificuldade em expressar os sentimentos e prestar condolências, mas pediu a Deus que cuide e ampare toda a família das vítimas. Outro se mostrou abalado e desejou força à família. "Até agora estou em choque com a notícia. Não dá nem para imaginar como está o coração de vocês. Um abraço com todo carinho."

Nas próprias páginas, colegas de trabalho trocavam as suas fotos por uma fita de luto e demonstravam a dor da perda pelo piloto, Felipe Piroli. "É com muita tristeza que vemos um amigo partir assim, tão jovem e de forma tão súbita. Difícil encontrar palavras... Descanse em paz, Piroli! Sua alegria de viver estará sempre presente em nossas lembranças! Que Deus possa consolar sua família e amigos neste momento de profunda dor."

Roberto e Bruno serão velados em Conselheiro Lafaiete, na Região Central do estado. Pai e filho serão cremados em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo do piloto Felipe Piroli será enterrado, provavelmente, em Belo Horizonte, ainda sem local e horários definidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)