(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva continua nesta sexta-feira em Belo Horizonte

Maiores volumes foram registrados nas regionais Nordeste, Noroeste e Oeste. Temperatura cai na semana que vem


postado em 29/05/2015 09:49 / atualizado em 29/05/2015 12:14

(foto: Beto Novaes/EM/DA Press)
(foto: Beto Novaes/EM/DA Press)

Os belo-horizontinos enfrentam uma manhã trânsito lento, chuva e temperaturas baixas nesta sexta-feira. Segundo e meteorologia, a população deve permanecer alerta, pois o tempo vai continuar nublado, com chuva a qualquer hora do dia. A temperatura mínima registrada hoje foi de 14 graus e a máxima não deve ultrapassar os 23.

Conforme meteorologista Heriberto dos Anjos, do Tempo Clima PUC-Minas, o volume de chuva na capital variou entre 7 e 10 milímetros, sendo que os maiores volumes foram registrados nas regionais Nordeste, Noroeste e Oeste. No sábado, ainda pode chover fraco na cidade, mas a tendência para domingo é de estiagem em BH e grande parte do estado, já que a frente fria que age na região vai avançar rapidamente para o oceano.

As temperaturas tendem a ficar em declínio, principalmente na próxima semana na capital mineira e grande parte das regiões Central e Sul do estado. Nos próximos dias, a temperatura mínima em Belo Horizonte deve ficar na casa dos 12 e 13 graus nos locais mais altos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)