(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar faz operação no Aglomerado da Serra

Ação do Batalhão Rotam começou ainda na madrugada. Quatorze mandados de busca e apreensão serão cumpridos


postado em 28/05/2015 07:35 / atualizado em 28/05/2015 09:06

Drogas e armamento apreendidos na operação, que conta com o apoio de outras unidades e um helicóptero(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Drogas e armamento apreendidos na operação, que conta com o apoio de outras unidades e um helicóptero (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) realizam uma operação policial nesta quinta-feira no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas e outros delitos na comunidade.

Conforme o tenente Reinaldo Alves de Souza, do Batalhão Rotam, unidades da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca) e do Batalhão Aéreo participam da operação. Os militares começaram os trabalhos às 4h e chegaram ao aglomerado às 6h. São cerca de 100 policiais em 22 viaturas. Pelo menos três pessoas foram detidas.

Durante a operação, serão cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. Segundo o tenente-coronel Giovanne Gomes da Silva, já houve apreensão de armamento e drogas. “Estamos realizando a incursão com a finalidade de proteger o cidadão de bem”, explica o comandante do batalhão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)