(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM evita sequestro relâmpago e prende dupla que mantinha casal refém


postado em 24/05/2015 09:48 / atualizado em 24/05/2015 10:21

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo depois de serem flagrados pela Polícia Militar tentando roubar um carro no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o tenente Márcio Lopes, do 34º Batalhão, uma viatura passava pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, principal via do bairro, quando desconfiou de um veículo com quatro pessoas por volta das 3h da manhã.

"O carro estava em um local ermo e aquela situação chamou a atenção. Inicialmente foi feita uma abordagem até no próprio condutor, mas logo ficou esclarecido que ele e a mulher que estava junto eram vítimas de um assalto", conta o militar. Os dois jovens assaltantes estavam com uma réplica de arma de fogo e foram encaminhados ao plantão do Detran, para encerramento da ocorrência. "Estávamos conversando tranquilamente no carro quando percebemos os dois andando em nossa direção. Nessa hora já pensamos no pior", diz o homem.

Os bandidos anunciaram o assalto e ordenaram que ele fosse para o banco de trás. "Um dos dois sentou na frente ao lado da minha amiga e o outro ficou atrás comigo, só que momentos depois passou a viatura e desconfiou", completa o responsável pelo carro. No Detran, Mateus Henrique da Silva, 20 anos, e Maycon Douglas Batista Costa, 18, disseram que queriam apenas um carro para dar uma volta e não tinham a intenção de machucar ninguém. "Abordamos esse carro porque ele estava parado. A gente queria só dar uma voltinha", diz Mycon.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)